domingo, 27 de dezembro de 2015



"2016... Que Venha O Novo...! "


"...Não pedi coisas demais para não
confundir Deus que à meia-noite de
ano novo está tão ocupado.
Clarice Lispector


O grande barato da vida é poder olhar para trás, com orgulho do que fizemos... E, do que mudamos... Para melhor em nossas vidas... E, o que pudemos colaborar para mudar o País... Diretamente, ou indiretamente.
2015 não foi um ano fácil. Foi um ano árduo, com muita luta muitas expectativas... Inflação no topo, economia desacelerada, um lamaçal de corrupções... As contas públicas em déficit... Literalmente fecharam no "vermelho”.
Um espólio de dívidas, deixado já no primeiro ano do segundo mandato desse governo. Que iremos arcar.

2015 mais um ano, mais uma etapa... Vencida cada dia... Por todos nós... Sem perdermos a fé, e agradecermos a DEUS... Por tudo que nos ofereceu... Oferece-nos e, nos oferecerá...
Mesmo em meios os "escombros"... É preciso viver cada momento... Construindo a felicidade... Dar gargalhadas das tristezas... Das dores e, seguir em frente... Afinal o tempo não para.
Que a Fé... A esperança... A vontade de lutar esteja estampada na certeza do nosso sorriso... Do nosso querer... Nas nossas atitudes...
Estabelecemos a renovação de continuarmos, seguindo os sonhos... Sem perdermos o entusiasmo... A garra e a batalha que muito das vezes vem para nos desafiar.
 
O ANO NOVO quando chega é sempre pleno de sonhos, objetivos e, muito das vezes, são colocados em uma folha de papel.
Sintamo-nos emulados de uma renovação, de hábitos, atitudes.
E seguir nossos caminhos feitos com nossos próprios passos e, o mais prazeroso da nossa caminhada depende dos que vão conosco em direção os mesmos objetivos...
O Ano se esvaem e, nem sempre estamos atentos ao que realmente nos importa. Deixemos a vida fluir e vamos valorizar o que realmente é indispensável a nós.
Que este NOVO ANO seja pra você sua melhor viagem. Olhe para janela da vida... Desfrute da mais linda paisagem que este tempo, que este ano lhe oferecer.
 
Viaje na imaginação do amor... Da esperança... Da vontade de continuar seguindo em busca dos seus sonhos... Não se assuste com as curvas... Com os abismos da vida que lhe surgir. Procure curtir a vida cada segundo... Desdobre o seu roteiro de cada dia.
Que o ANO NOVO... Seja como uma "TOCHA"... Que ilumine nossos caminhos para construção de um futuro melhor e, mais justo... A todos nós.
Desejo, que nossas experiências nesse ano que se inicia sejam construtivas, saudáveis e, harmoniosas para um mundo melhor.
Vamos ver o ANO NOVO com olhos de conquistas... FORÇA e muita FÉ!
E, que possamos agradecer a DEUS... Todos os dias pelo o "Milagre da Vida...!"

" F E L I Z  A N O  N O V O"...!


Dos Entendimentos & Percepções
Do coração de VALÉRIA FERNANDES
Consultora Política - Goiânia- GO.




Obs..:
Todas as obras publicadas na Sala de Protheus
São de inteira responsabilidade de seus autores.
O Editor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário